Bem - Vindos

O Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis é um programa de bolsas de monitoria da Pró-Reitoria de Graduação da UFC que tem como principal objetivo colaborar para o aumento da taxa de conclusão nos cursos de graduação da UFC.

A principal estratégia utilizada é a difusão de Células Estudantis - grupos de estudo que utilizam a metodologia de Aprendizagem Cooperativa.
Postado por : Unknown quarta-feira, 11 de maio de 2011

Palavras do Coordenador Manoel Andrade:

"Gostariamos de convidá-los para um evento extremamente significativo para Aprendizagem Cooperativa, o qual se realizará no próximo sábado (14/05 - entre 8h e 12h) no auditório da Zootecnia no campus do PICI.

Trata-se de uma exposição de fotos e videos sobre o PRECE e uma mesa redonda com os sete estudantes que iniciaram o PRECE em 1994. Nessa oportunidade, os estudantes irão relatar suas experiencias vivenciadas na casa de fazer farinha, no inicio do PRECE.
O evento é parte da programação para construção do memorial do PRECE, financiado pela BrazilFoundation e assessorado pelo Museu da Pessoa.

Todos serão bem vindos, incluindo os participantes da comissão de história de vidas.
A participação dos PRECISTAS QUE SÃO BOLSISTAS DA COFAC será indispensável. Espero que todos compreendam a importancia histórica desse evento e ajude o PRECE  a construir sua memória.
Quem for do PRECE deverá participar das rodas de conversas no turno da tarde, que darão base para a construção do memorial dos estudantes e da história do PRECE e portanto, para estes haverá almoço gratuito (é necessário se cadastrar antecipadamente para que vai ficar pras rodas de conversa).

Clique aqui  para se cadastrar para o evento!"

Quaisquer dúvidas entrar em contato com o Professor Manoel Andrade ou com a Carol da Comissão de Comunicação.

Calendário PACCE

Calendário PACCE
Clique na imagem para acessar nossa agenda!
Pró-Reitoria de Graduação da UFC
Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (COFAC)
Coordenadora: Prof.ª Dra. Tereza Cristina Batista De Lima
Contatos: pacce@prograd.ufc.br
+55 (85) 3366-9444

Posts Populares

Coodenadoria de Formação e Aprendizgem Cooperativa. Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do Blog

- Copyright © PACCE UFC -PACCE- Powered by Blogger - Designed by Lincoln00 -