Bem - Vindos

O Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis é um programa de bolsas de monitoria da Pró-Reitoria de Graduação da UFC que tem como principal objetivo colaborar para o aumento da taxa de conclusão nos cursos de graduação da UFC.

A principal estratégia utilizada é a difusão de Células Estudantis - grupos de estudo que utilizam a metodologia de Aprendizagem Cooperativa.
Postado por : Unknown domingo, 28 de outubro de 2012

Hoje a postagem não é sobre as interações ou qualquer relatório que devemos preencher semanalmente. Mas sim sobre uma grande pessoa que está completado 53 anos de muita luta pela valorização das pessoas. Manoel de Andrade Neto Graduado em Química pela Universidade Federal do Ceará, Mestrado e Doutorado em Química Orgânica na mesma Instituição e Pós Doutorado em Química de Fungos na Universidade de Iowa nos Estados Unidos. Professor do Departamento de Química desde 1991 nas disciplinas de Química  Orgânica I e Química Orgânica II. Linhas de Pesquisa: Estudo Químico de Plantas do Nordeste  e Avaliação Inseticidade de óleos essenciais de Plantas do Nordeste. Coordenador da Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (COFAC) por 4 anos. Idealizador e Fundador do PRECE (Programa de Educação em Células Cooperativas). Recentemente Homenageado pela Brasil Foundation que auxilia o PRECE e outros Projetos. Poderíamos escrever muito sobre essa pessoa, mas queremos dar um Grande Parabéns e que Deus Esteja sempre ao seu lado e lhe dê a oportunidade de continuar mudando muitas vidas. Torcemos todos os dias e acreditamos sempre em você.

De Todos os Bolsistas, Coordenação e Comissões.

Calendário PACCE

Calendário PACCE
Clique na imagem para acessar nossa agenda!
Pró-Reitoria de Graduação da UFC
Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (COFAC)
Coordenadora: Prof.ª Dra. Tereza Cristina Batista De Lima
Contatos: pacce@prograd.ufc.br
+55 (85) 3366-9444

Posts Populares

Coodenadoria de Formação e Aprendizgem Cooperativa. Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do Blog

- Copyright © PACCE UFC -PACCE- Powered by Blogger - Designed by Lincoln00 -