Bem - Vindos

O Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis é um programa de bolsas de monitoria da Pró-Reitoria de Graduação da UFC que tem como principal objetivo colaborar para o aumento da taxa de conclusão nos cursos de graduação da UFC.

A principal estratégia utilizada é a difusão de Células Estudantis - grupos de estudo que utilizam a metodologia de Aprendizagem Cooperativa.
Postado por : Unknown segunda-feira, 11 de julho de 2016


Fim de semestre e mais um ciclo se fecha na aprendizagem cooperativa. É momento de celebrar resultados e pensar em tudo o que passou e o quanto cada um mudou nesse meio tempo. Para expressar esse sentimento, dois dos nosso facilitadores decidiram falar um pouco de suas experiências e do que suas formações representam.

Esse semestre foi incrível, além de compartilhar um pouco do meu conhecimento sobre aprendizagem cooperativa, fiz amigos que quero levar pra minha vida toda. O PACCE é um programa que muda as pessoas de uma forma que acaba com seus preconceitos, deixando você livre pra conhecer e gostar de uma pessoa que provavelmente você não teria a oportunidade de conhecer se não fosse o programa. Enfim, eu só quero agradecer a todos que se jogaram comigo nesse semestre, primeiramente o Neto, a Mayara e a Dávila (todos Facilitadores), que dividiram formações comigo e me ajudaram nessa caminhada e por ultimo e não menos importante, meus articuladores, eles foram lindos e maravilhosos, eu fico MUITO feliz com o crescimento deles dentro da bolsa. Que venha mais um semestre!
Juliane de Medeiros – Letras Espanhol / Facilitadora

Essa última semana, a de celebrações, foi muito importante. Além de reunir o pessoal, e comer bastante, nós também podemos comemorar a evolução de cada um dos bolsistas, as histórias que nós compartilhamos as amizades que criamos e todos os momentos, que nós compartilhamos nessas famílias, chamadas de formações.
Emanuel Portela –  Ciências Biológicas / Facilitador


Calendário PACCE

Calendário PACCE
Clique na imagem para acessar nossa agenda!
Pró-Reitoria de Graduação da UFC
Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (COFAC)
Coordenadora: Prof.ª Dra. Tereza Cristina Batista De Lima
Contatos: pacce@prograd.ufc.br
+55 (85) 3366-9444

Posts Populares

Coodenadoria de Formação e Aprendizgem Cooperativa. Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do Blog

- Copyright © PACCE UFC -PACCE- Powered by Blogger - Designed by Lincoln00 -